BLOG da Juventude do PSDB CEARÁ

Esse Blog é o espaço para que as idéias e experiências de todos os jovens tucanos cearenses e brasileiros possam ser compartilhadas e discutidas. Vamos publicar nossas idéias e opiniões para que juntos possamos fazer a Juventude do PSDB ser um modelo de política partidaria jovem para todo o BRASIL!!!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Ainda que só reste eu, sozinho irei torcer e trabalhar para o Ceará melhorar assim como o Dr. Tasso Jereissati tem feito. Não provocarei os inimigos mas, calarei a boca deles e daqueles que dizem que o nosso Ceará está acabado. Sou torcedor, militante e admirador do meu líder maior, o Senador Tasso Jereissati. Acredito no Senador e voto Alckmin, por eles, grito, torço e vibro... Incentivo os guerreiros em campo. Não há lugar para outro partido no meu coração, só quem é do Ceará sabe entender a razão desta paixão. Trago no peito esta admiração ao Senador Tasso Jereissati desde menino, assim como minha família. As palavras se perdem ao retratar esta paixão, porque é indescritível tamanha emoção! Estamos aqui na "arquibancada", e lá embaixo está o nosso adversário; correndo, lutando, jogando, pressionando e abatendo. Colecionamos vitórias memoráveis, celebramos títulos incontestáveis, somos “torcedores” do nosso glorioso Estado que é o Ceará. Ceará esse que só se fez Estado de verdade depois de Tasso assumir o governo. Deixo aqui meu afeto e minha profunda admiração ao Senador e ao meu partido, PSDB.


Jackson Samir Santos Alexandre
Fortaleza- Ceará
jacksonsamir@hotmail.com

4 Comments:

  • At 6:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    É ISSO AÍ. CONCORDO PLENAMENTE!!!

     
  • At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Tbm concordo. Estou com o Senador Tasso e com o PSDB. Ele ama o Ceara e sei que ele quer o melhor para o nosso estado!

     
  • At 3:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    É preciso abstrair-se das paixões, perceber quem somos, o que e quanto produzimos. Qual influência temos no mundo pós-moderno, industrializado, na guerra de informações que toma conta do mundo do Oriente Médio à América do Norte. é preciso ampliarmos nossos olhares para percebermos que a cada 20 anos quase não saimos do canto. mas admiro a sua empolgação. Direciona-a e terás os melhores resultados.

     
  • At 3:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    DE PAULO JOSÉ. Respeito seu ponto de vista mas esta sua "adoração" ao senador Tasso Jereissati é messiânica, alienada e perigosa para alguém que se propôe a ter uma visão política modificadora do nosso estado.

    Você pode e deve ter ídolos desde que eles não embacem sua visão.

     

Postar um comentário

<< Home